Política de Entrega


Como são feitas as entregas?

A New maq realiza a  entrega das mercadorias através dos Correios ou transportadoras escolhidas pelo cliente no ato da compra, são enviadas no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08h às 12h.

Confira no ato da compra a disponibilidade de entrega no seu endereço.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento CNH, Carteira de Trabalho ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

No ato da entrega, verifique com atenção o estado do produto, se a embalagem está intacta, se está faltando algum item ou acessório e se há qualquer avaria com o pedido, pois, em caso de algo ser constatado, deverá ser anotado no Comprovante de Entrega da Transportadora, em detalhes, os problemas presentes e, após, você deverá entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail newmaqbrasil@gmail.com para solicitar a troca ou devolução do produto. 

Todos as entregas são acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos comprados.

Antes de efetuar a compra verificar disponibilidade de entrega para o seu endereço. 

O que pode ocasionar atrasos:

A) No faturamento do pedido:

Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.

Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

B) Na entrega do pedido:

Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;

Ausência de responsável no local de entrega;

Recusa de recebimento por terceiros;

Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.

Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. 

Nesse caso é necessário o seu cancelamento. Dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do telefone 62 3280-9648 ou e-mail newmaqbrasil@gmail.com


Para entregas via correios, Transportadoras Própria ou Terceirizadas : após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nosso  Sac através do e-mail newmaqbrasil@gmail.com